14 janeiro 2017

Fallen By Thamires Baptista

  • Olá matilha Alfa, hoje temos uma ilustre presença aqui no blog para relatar uma certa sessão de pré estreia nos cinemas: Ela Linda Thamires, nascida no dia 13 de maio, hoje com 18 anos, a mini Fernanda Baptista é  taurina,terminou seu segundo grau em 2014 e está há espera da nota do ENEN para cursar uma faculdade pública , a procura de um emprego que se encaixe na sua grande paixão que é artes, leitora dés de cedo sua primeira saga lida aos doze anos foi Crepúsculo e depois não parou mais, já tendo lido as sagas: Hush Hush,Jogos vorazes e a seleção, e por falando em Kiera Kass A sereia foi a última leitura da nossa mini Alfa que veio nós contar a emoção sentida em conhecer sua autora preferida e estar a poucos centímetros dela na premier de Fallen nos cinemas.
  • Obrigada Thami você foi uma bela representante Alfa.
  • Selinho Alfa para você
  • Ajudante APROVADA!!!

Parabéns a mamãe orgulhosa Fernanda, sabemos bem que uma leitora voraz deixa de exemplo aos seus o gosto e paixão pela leitura.

                                                   THAMIRIS BABTISTA



  • COM LAUREN KATE




                                            A  FAMOSA MAMÃE FERNANDA!



Desenho feito pela Thamiris














  • Première do filme Fallen

    New York Center City - UCI Cinemas.
    07/12/2016

    Sabe aqueles dias que você não consegue dormir ou comer de tanta ansiedade? Então, foi um desses dias. Eu estava tão nervosa e, como na noite passada ocorreu a sessão de autógrafos com Lauren Kate, cheguei em casa as 22h. Fiquei pensando em como não tinha nenhum presente para levar para ela e a Addison (Luce). Como eu desenho meus ídolos preferidos, passei a noite toda desenhando correndo. Fui dormir quase 3h da manhã e com o desenho quase pronto. Acordei cedo, terminei o desenho, resolvi algumas coisas e fui me arrumar para ir ao cinema. Encontrei com alguns amigos, organizamos uma brincadeira entre nós. Alguns compraram algumas fitas de cetim para amarramos nos pulsos como se fosse uma pulseira. Cada cor de fita representava o reflexos dos olhos de cada anjo no livro. Resumindo, meu pulso estava todo colorido. Tiramos fotos com o poster e com o painel que seria do 'tapete vermelho' da première.

    A organização mudou a fila de lugar algumas vezes e fomos informados de que elas já estavam no shopping. Fui para perto da grade pois queria que elas me notassem e para entregar o meu desenho para elas, né? Não dormi às 3h da manhã à toa! Enfim, teve empurra-empurra, gritaria e nada delas chegarem. A cada grito, eu ficava mais nervosa ainda. Quando elas chegaram, nunca tinha gritado tanto na minha vida. Como eu estava perto delas, estava em choque porque isso realmente estava acontecendo. Houve um muito empurra-empurra, fui afastada um pouco para trás. Minha amiga e eu ficamos tentando chamar a atenção da Addison, até ela nos notar E PEGAR O MEU DESENHO. Fui ao céu! Ela olhou com uma carinha fofa, pôs o desenho no peito e ficou tirando fotos com ele. Nesse momento não sabia se gritava dizendo que eu tinha feito ou se chorava. Addison perguntou quem tinha desenhado e ela me viu. Comecei a chorar de emoção.

    Cheguei na sala, encontrei minha amiga e só sabia chorar. Ainda não estava acreditando que Addison tinha pego meu desenho. De repente, ela e Lauren entraram na sala, falaram sobre o quanto estavam felizes de estarem lá, de quanto Fallen significava para elas. Lauren disse que se ela não tivesse marido e filhos para cuidar, não iria embora do Brasil. Uma fofa! Addison respondeu sobre Harrison (Cam) e Jeremy (Daniel), dizendo o quanto eles queriam estar presente conosco, mas, infelizmente, não puderam ir e fez uma brincadeira dizendo quem era #TeamDaniel ou #TeamCam na sala. O #TeamCam ganhou mais votos e gritarias. ahahahah, Addison tirou selfie com a galera e a produção do evento sorteou alguns fãs para receberam brindes exclusivos. Infelizmente, não fui sorteada. Sou fã do livro desde 2013. Então, na primeira vez que eu vi o filme, achei bem fiel ao livro, mesmo sendo um adaptação e não deixa de ter a essência do livro. Lógico que cortaram algumas cenas, fiquei triste por isso, mas o filme realmente é muito bom! Até mesmo para quem não é fã da saga vai gostar! E o final dá um gostinho de 'quero mais'. Então, fica a dica e corra para o cinema! Ahahahahahah Foi um dos melhores dias da minhas vida, com certeza!



  • By Thamires Baptista Face: Thamires Baptista Twitter: @thamsbc


Nenhum comentário:

Postar um comentário