01 janeiro 2017

Dicas de livros

25 dicas de livros para você ler nos próximos 365 dias

1 – Danger Rock
Autora – MS Fayes
Editora Pandorga
248 páginas


“Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações.”
Neste romance recheado de ação, a autora nos transporta para o mundo da musica e suas celebridades. Pode o sucesso mudar as pessoas? Pode o amor ser maior que o sucesso? Leitura imperdível para 2017.



2 – Clichê
Autora – Carol Dias
Editora Ler
280 páginas



“Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando. Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.
Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente.”
O nome do livro é exatamente o que ele é, um lindo romance clichê. E quem não adora um clichê?

  
3 – Você se lembra de mim?
Autora – Megan Maxwell
Editora Essência
496 páginas


“Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai – uma lembrança que ainda a assombra –, a jornalista desaparece sem deixar vestígios.”
Nesta linda história a autora conta na primeira parte o amor vivido por seus pais. Como o romance entre eles não teve um final esperado, Megan criou uma continuação, como ela gostaria que tivesse acontecido.


4 – Princesa da Lapa
Autor – Danilo Barbosa
Editora Universo dos livros
304 páginas


“Há tempos, entre os postes brilhantes e solitários da Lapa, houve um castelo feito de amores e ilusões perdidas. Nele, entre cortinas e brocados, existiu uma bela mulher, prisioneira de sentimentos perdidos e marcada pelo desejo dos homens. Uma mulher inesquecível, que foi chamada e ovacionada como a Princesa da Lapa.”
Romance, fantasia e história do Brasil. Tudo isso narrado de forma intensa, onde você se transporta para o Rio de Janeiro dos anos 30.

5 – A carona
Autora – Tatiana Amaral
Editora Pandorga
176 páginas


“A minha vida é um livro, mas infelizmente não sou o autor. As pessoas escrevem em minhas páginas, e eu não posso fazer nada além de aceitar o que está escrito.”
O encontro de um empresário confuso com uma jovem problemática só pode render em boas risadas.



6 – Sem limites para o prazer
Autora - JC Ponzi
Editora Ler
714 páginas

“Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.”

O que você seria capaz de fazer para alcançar seus objetivos? Você seria capaz de perdoar por amor?

  

7 – Deus do rock
Autora – Gisele Souza
233 páginas


“Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock.”



8 – A rainha do drama
Autora – Kelly Teixeira
Editora Angel
221 páginas



“Anabella sempre foi uma garota que viveu no limite, sempre fazendo aquilo que estava em sua cabeça e acabou de realizar seu maior sonho, cursar gastronomia na UAP, a melhor faculdade do Estado do Rio de Janeiro.
Humberto entrou na UAP com um objetivo apenas, ser um publicitário de sucesso e acabar de vez com essa ideia que as pessoas tem de que ele é um fracasso. Ele não tem tempo para erros e, muito menos, para distrações.”

Quando duas pessoas com objetivos tão diferentes se conhecem, tudo pode acontecer.
  

9 – O ar que ele respira
Autora – Brittainy C. Chery
Editora Record
308 páginas


”Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado.

Duas pessoas tão feridas podem deixar o amor entrar novamente em suas vidas? A inveja é o pior dos sentimentos e a obsessão pode destruir uma família.



10 – Trilogia Redenção
Autora – Nana Pauvolih
Editora Fabrica 231

Essa trilogia conta a história de 3 amigos que durante anos compartilharam um gosto peculiar, o sexo sem compromisso e com muita submissão n o clube Catana.

O primeiro volume conta a história de Arthur Moreno.
“Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas.
No segundo livro da trilogia Redenção, a carioca Nana Pauvolih mistura doses certeiras de paixão e erotismo para narrar o explosivo relacionamento da jovem Sophia Marinho com Matt.
Redenção pelo amor, mais uma história de paixão arrebatadora, agora protagonizada pelo ambicioso Antônio, amigo dos protagonistas dos livros anteriores, Arthur e Matheus, e por Cecília, uma garota simples, bela e radiante.


11 – A voz do arqueiro
Autora mia Sheridan
Editora Arqueiro
336 páginas


 “Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.”
Uma belíssima história de amor que mostra que o diferente pode ser o que se precisa para ser feliz.

 12 – Poder extra G
Autora – Thati machado
Editora Astra
240 páginas


 ”Empoderamento define. É por isso e a partir daí que a história de Nina — e de Nico, de Marcela e de Noah — existe. Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por causa dos seus noventa e dois quilos. Nina tem atitude e amor-próprio.
Uma história sensacional que mostra que as diferenças são lindas. Que amor não tem tamanho de manequim e que as amizades são o bem mais precioso que podemos adquirir na vida.

13 – Beleza perdida
Autora – Emy Harmon
Editora Verus
“Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar.
 Quando amamos a beleza física não importa. Quando amamos superamos todas as diferenças.

14 – Arma de vingança
Autor – Danilo Barbosa
Editora Universo dos livros
240 páginas


 “Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair…

A vingança é um prato que se como frio, sim é verdade.

  

15  - Os príncipes encantados também viram sapo
Autora – Megan Maxwell
Editora Suma
376 páginas


“Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento. Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. Até que um telefonema muda tudo...

Você acredita em segundas chances? É possível sobre o amor superar a dor da infidelidade?



16 – Irmãos Madox
Autora – Jamie Maguire
Editora Verus



São 4 volumes que contam as histórias dos irmão de Travis Madox. Se você leu Belo desastre, não pode deixar de conhecer a série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura jovem adulta.


  
17 – Escolhas
Autora – Cristina Valori
Editora Qualis
254 páginas


“Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

A vida é feita de escolhas. Mas como saber quais as escolhas corretas?



18 – Harry Potter e a criança amaldiçoada
Autora – J.K. Rowling
Editora Rocco
352 páginas


“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo,  Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis.

Se você é fã do bruxinho mais amado do mundo, não pode deixar de ler essa história. Sempre perguntamos como seria o mundo dos bruxos se as coisas tivessem acontecido de forma diferente. Aqui está a resposta. 

    19 – Seduzida pelo guerreiro Escocês
Autora – Maya Banks
Editora Universo dos Livros
338 páginas


Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

20 – Eternidade
Autora – Vina Ferreira
Editora Iluminare
500 páginas


Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. 
O que fazer?

Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. 

Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é! 

ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

21 – O lado bom de ser traída 
Autora – Sue Hecker
Editora Haper collins
400 páginas


Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras

22 – A garota do calendário 
Autora – Audrey Carlan
Editora Verus
144 páginas.


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


23 –Horror na Colina de Darrington
Autora – Marcus Barcelos
Editora Faro Editorial
144 páginas.



Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.

No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.

Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…

Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Onde termina o inferno e começa a realidade?

24–Novamente você
Autora – Juliana Parrini
Editora Suma das letras
362 páginas.


Miah Madsen precisa voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e, inclusive, seu ex-marido. Tudo o que ela não queria era ser novamente a Maria Rita. Mas, ao colocar os pés naquela ilha, ela percebe que aquele lugar seria o seu maior pesadelo. Porém, essa era a sua única opção. 

Leonardo Júnior ou Léo, como é chamado por todos, era um caiçara típico que foi abandonado pela esposa de um dia para o outro. Porém, em vez de se entregar ao sofrimento, ele descontou sua mágoa e sua decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. Léo se tornou um empresário bem-sucedido, dono da melhor pousada de Ilha Grande, o lugar onde nasceu. O que ele não imaginava é que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente. 

Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa após tantos anos? Afinal, uma mágoa pode mesmo durar para sempre?

25 –Uma noite apenas
Autora –Bya Campista
Editora Novo século 
240 páginas.



"Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa; seu trabalho, parte do seu DNA; e sexo, o combustível que move sua vida. Evan King – ou simplesmente doutor King – é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, tem uma vida sem grandes emoções, apesar de amar desafios. Até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy – aparece em seu consultório. O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e desejo incontroláveis que sentem um pelo outro? Uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?"





















                                                              
                                                       

Um comentário: