01 dezembro 2016

Vina Ferreira


Fui desafiada por uma grande amiga minha Vanessa Fiorio administradora do blog livros do coração a ler um romance vampírico.
Eu mais de uma fez disse:
Não gosto de livros assim
Livro com a capa escura eu não gosto
Vampiro e um bicho feio
Nunca eu nunca vou gostar de um livro assim

Eis que surge na minha vida uma morena linda de longos cabelos brilhantes,eu olhei o livro umas mil vezes queria mesmo o brinde sabe meu povo, mais ela sorriu para mim e disse me dá essa chance lê.
E foi ai que eu quebrei minha cara,desmistifiquei tudo que eu acreditava, estou rendida Armando meu novo marido fez eu ficar ansiosa por mais e mais, a cada capitulo que eu lia eu me entregava por completo ao universo maravilhoso criado por uma criatura divina,por que a Vina tem algum poder sobrenatural: Ela me enfeitiçou,estou louca com vampiros, a cada capitulo lido eu percebia como ela abrangia mais de uma linha de escrita, do romance ao sobrenatural com muito louvor, um toque de maldições e sensualidade eu me senti várias vezes dentro da cena lá em Portugal e cantando Favo.
Portugal nunca tinha sido um lugar para eu me imaginar,sonhar conhecer ou ter algum interesse, mas foi um cenário tão perfeito para minha doce Luna que eu agora até comer pastelzinho de belém eu quero.
Minha implicância por capas escuras e conhecida por muitos, acontece que a capa de Eternidade foi talhada a mão para história e suas nuances.
Na sinopse já podemos sentir que Luna quer dar uma reviravolta em sua vida,partindo para Portugal em uma empresa multinacional, lá ela conhece Armando um vapiroso (Vampiro + Gostoso) com mais de 100 anos de muita personalidade e transbordando sensualidade.
Agora tu vê o homem e um magnata,controlador,gostoso e imortal. #Complicado&Perfeitinho
Umas das coisas que eu mais gostei na narrativa do livro foi que que a Vina fez com leveza e muita delicadeza a descrição da colonia vampírica, eles são pacíficos, e prezam muito a raça humana apesar de sermos o alimento deles.
Uma lição de vida esse livro nós dá.
Vamos amar,amar e amar
Essa e a lição que eu tirei do livro, que um casal pode passar por varias provações mais se houver amor o final e feliz.

Vina sua peste como faz agora que eu estou viciada em vampiros, e pior em você!!
Isso e uma série sua safada vá escrever mais e mais e mais
Quero Spoiler
Quero mais livros 
Eu estou desesperada
Armando help

De uma Anne rendida e uma apaixonada e com um Obscuro Coração eu vou com você para Eternidade.


Sinopse:
Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. 
O que fazer?

Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. 

Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é! 

ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.



Laila é uma mulher de 40 anos, casada e que tem uma carreira estável. Seu casamento é muito bom e Pierre é um ótimo marido. Mas Laila sente que falta algo em sua vida. Seu marido viaja muito por causa do trabalho e Laila se sente muito sozinha. Um dia ela está lendo os seus emails e acaba abrindo um que indica um site chamado Universo Obscuro, Laila se sente curiosa e clica no site. Ela descobre que é um site de BDSM e fica curiosa com quantas praticas existem nesse mundo. Ela resolveu entrar na sala de bate papo e com o pseudônimo Alice e lá ela conhece o Dom Fernando ai meus amores a jiripoca pia, mais e assunto para outra matéria.







2 comentários:

  1. Linda Anne, em breve vc vai conhecer a história de Andrew e Mariana, o segundo livro da série. REENCONTRO já está pronto e como você, quebrou seus próprios paradigmas para me dar o grande prazer de ler a minha história, vou recompensá-la.... vou postar no face, na página do Alfas Literárias, a capa do Reencontro, exclusivamente, assim você vai poder imaginar, sonhar e roer as unhas enquanto espera ele sair do meu computador e se materializar num livro lindo e especial... feito com muito carinho para pessoas como você! Obrigada Amiga
    Um beijo enorme no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne!
    É tão bacana quando a gente se surpreende positivamente com algo, né? Fico feliz que você tenha dado uma chance pro livro e tenha curtido a leitura. A autora com certeza deve estar radiante. Ao contrário de você, adoro livros do gênero, rs!

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org
    Aliança de blogueiros <3

    ResponderExcluir