07 novembro 2016

Tapete Vermelho





Livro: Tapete Vermelho - M. S. Fayes
Editora: Matrix
O livro está em primeira pessoa.
A capa é linda, a diagramação está super fofa, na verdade o livro está perfeito. Te leva para dentro da história.


“ – Me desculpe por incomodar, mas você estaria disposta a me ajudar?...
... - Tudo bem, meu nome é James Bradley, mas você pode me chamar de Jim...
... - James Bradley, o ator do filme "Segredos de Marvely Island? ...”

Falar de um livro da M. S. Fayes é muito fácil já que eu amo todos eles. Tapete Vermelho é um livro fofo, lindo, divertido (dei muitas risadas com ele), um conto de fada a la Hollywood, encantador. Com ação, perseguição e muito romance
Esse foi o primeiro livro que a Martinha publicou e ainda bem que ela não parou mais!!! Já estou aqui louca pelos próximos livros.

“Acho que te amo. - Falou. Estava tão distante que só podia ser sonho...”

Marina Fernandes depois de um desastroso relacionamento decide fazer um curso de Inglês em Los Angeles para colocar uma certa distância do ex, mas o que ela não esperava, era que suas aventuras em terras estrangeiras começassem no aeroporto. Sua bagagem foi extraviada e para esperar que achassem, colocaram ela na sala VIP. Encontrando la nada mais que James Bradley o ator mais famoso da atualidade. Marina é tão desligada desse meio que nem o reconhece. Ele pede a ajuda dela para sair do aeroporto e abafar uma fofoca que ele estaria voltando de uma clínica de reabilitação. E assim ela começa a descobrir os segredos desse meio e a cada dia fica mais encantada pelo James. Mas sem nenhuma esperança que isso fosse durar mais que os 3 meses que ela ficaria. Já que ela acha que não se encaixa nesse mundo de fama e glamour, que James pode arranjar coisa melhor. (Uma cabeça dura na minha opinião!!! rs) Tendo que lidar com uma nova vida ao lado de um astro, com a distância da família e o medo de perder ele a qualquer momento.

" Será que a gente consegue amar tão rápido uma pessoa e imaginar que nunca mais vai sentir coisa igual por alguém? Será que existe recuperação para isso? Será que eu consigo voltar à minha vida normal?"

E ai quando você está no aeroporto, você fica sonhando toda vez que passa pela sala VIP e fica se perguntado, Será que meu James está ali me esperando? Sonhadora?!?! Sim, mas é isso que esse livro faz com você!! Acreditar que contos de fadas podem existir!!
Aquele momento que você quer se distrair do dia -a -dia?!? Então esse livro é perfeito para te levar até as nuvens. Quando você vê já está querendo ler todos os livros da Martinha!
É um clichê, mas quem não gosta de clichê?!?!? Eu amoooo e você se perde no meio da leitura e quando acaba te deixa aquele gostinho de quero mais, então M. S. FAYES ou simplesmente MARTINHA solta logo o James que eu já estou enlouquecendo aqui!!!!

" e dali, partindo do princípio de que uma mera viagem de intercambio seria apenas uma aventura singela, começou a maior aventura da minha vida..."





                                               Até a próxima pessoal!! =p
No Pares Nunca de Soñar!!!!



Um comentário:

  1. Eu sou muito suspeita pra dizer que amei a resenha por várias razões... eu tipo amoooo a Gaby... eu tipo amoooo as Alfas Literárias... e eu tipo amooo esse livro pq meio que ... eu que escrevi... hahahaha...

    Mas vou dizer que uma coisa que enternece meu coração sempre é o carinho que vcs têm pelos meus personagens do livro mais xodó da minha vida... afinal foi meu primeiro...e o primeiro a gente nunca esquece... ao menos nesse caso, certo? heheheh...

    Obrigada pelas palavras lindas e meigas, Gaby!

    Love You e todas essas Alfas dessa matilha gostosa!

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir