22 outubro 2016

Sr. Daniels





Título: Sr. Daniels
Autor (a): Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 310
Ano: 2015
Gênero: New Adult

Sinopse: " Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.  Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos."


Quando comecei a ler este livro, por um momento eu pensei que seria mais um daqueles clichês onde toda a história gira em torno de um triângulo amoroso e nada de muito diferente. 

Bom, basta dizer que não foi nada disso, e fiquei feliz e apaixonada por este livro da Brittainy C Cherry

Brittainy retrata uma relação de irmãs linda e inquebrável (e que me fez chorar rios hehe') mesmo após a morte, e o quanto Ashlyn sente a perda de sua irmã gêmea Gabby, com uma história familiar complicada, abandonada pelo pai, a perda da irmã e a mãe instável com a morte de uma de suas filhas, piora quando se vê mandada pela mãe para viver com o pai distante, seria um castigo depois de tudo? 



Bom, ai entra Daniel,  seria difícil não se apaixonar por este personagem, meigo e romântico, sente tudo tão intensamente que é quase impossível você não sentir junto com ele. 

O amor desses dois é quase palpável, de tão forte, você não consegue não torcer para que se curem de seus passados e ultrapassem pelas dificuldades para encontrar uma forma de ficarem juntos. Não posso deixar de destacar a relação pessoal do casal com shakespeare, foi um dos pontos fortes, e talvez um dos fracos, pois foi, usado em excesso, mas mesmo assim, uma ligação muito pura.


Em "Sr. Daniels" Brittainy narra uma história forte, triste, linda, romântica, com tudo que se possa ter direito, e tão bonita que meu coração quebrou varias vezes, mas foi reconstruído com o passar das paginas. 


Espero que assim como eu, vocês gostem e se rendam a esse livro apaixonante. 

Beijos, alfas.


5 comentários:

  1. Ainw, quero ler
    Obrigada Jubs pela linda dica de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anne, eu sou a camila e gostaria de saber se você pode me autorizar a entrar no seu outro blog(eu sonho com jemi) para eu poder ler as fanfics que ja estão concluidas,adoraria muito ler elas de novo...

      Excluir
  2. Adorei seu post e estou curiosa para conhecer o Sr. Daniels...
    já seguindo seu blog para acompanhar sempre,
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado mesmo, viu!
      e eu também amei seu blog <3
      seguindo tbm, bjs

      Excluir