04 outubro 2016

A carona


Livro: A Carona 1ªed - Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
O livro está em terceira pessoa, tem 174 páginas.
A capa é linda, a diagramação está super fofa, na verdade o livro está perfeito.

“ ­– Você é Gabriela...
... – Do que você está falando?
- A minha vida é um livro, mas infelizmente não sou o autor. As pessoas escrevem em minhas páginas, e eu não posso fazer nada além de aceitar o que está escrito. É por isso que vou embora. É por isso que preciso te deixar. ”

Você pode se apaixonar pela mesma pessoa mais de uma vez? Daniel vai descobri isso numa carona.
Daniel Ferreira é um jovem empresário, solteiro. Conhece Raquel Magalhães e mesmo seus amigos avisando que ela era furada. Ele não liga pois acha que tem tudo sob controle, até que ela mostra a que veio e mesmo não conseguindo o que quer faz a vida dele virar de cabeça para baixo. Daniel, na volta para o Rio, ele não contava em encontrar uma garota no meio do nada pedindo carona, numa noite fria e chuvosa.
Depois da conquista louca que quase acaba com a sua vida. Daniel decide fazer uma promessa de não se envolver com ninguém que ele não tenha algum sentimento. Gabriela chama a atenção dele assim que ele a ver, algo nela desperta nele e sem entender o que é decide seguir viagem. Quando ele vê uma garota caminhando pela estrada pedindo carona e ele percebe que é a mesma garota do bar, sem saber o porquê ele para e oferece carona a ela.
A única coisa que Daniel sabe é que ele encontrou outra maluca e algo fazia querer que essa viagem não acabasse, nessa carona Daniel e Gabriela vão se surpreender. Se reencontrando com o passado

“Quando a avistou, não conseguiu acreditar. Gabriela era mesmo uma louca, e ele com certeza a mataria por isso.
Gabriela se aproximava sorrindo, orgulhosa do carro que dirigia. Um conversível rosa, com capota branca e bancos de couro da mesma cor. Tinha feito a troca dos carros...”

Entre confusões, mal-entendidos, romance e diversão Daniel e Gabriela iriam se reencontrar com suas histórias e descobrir o que realmente aconteceu.
Uma história viciante, leve e divertida de se ler. A parte que os dois falam do passado é linda e muito tocante. Recomendo à todos essa leitura. O final é perfeito, mas acho que pode vim mais por ai, não é Tatiana Amaral?!?!? <3 <3 =)





Até a próxima pessoal!! =p
No Pares Nunca de Soñar!!!!




2 comentários: