23 agosto 2016

Kacau e Valentina

Conhecendo as ESTRELAS nacionais.

Olá matilha Alfa vim falar hoje de duas estrelas em ascensão do cenário literário Brasileiro de um lado a experiência e a realização de estar em uma grande editora de outro uma estreante que chega de mansinho e está arrebatando corações onde passa.


Com vocês Kacau Tiamo e Valentina Fernandes duas autoras distintas que ocupam lugar especial em meu coração e na minha estante.

A paulistana Kacau Tiamo tem 40 anos e atualmente mora no interior de São Paulo. Mãe de três filhos, de 18, 16 e 7 anos, ela se divide entre cuidar deles, da casa e escrever histórias de amor e superação, super quentes e envolventes.

Formada em educação física em Porto Alegre, começou a escrever no final de 2013, o livro Calor latente onde conta a história de Jessica, uma mulher madura, gordinha e mãe. Jessica nasceu do desejo de ter uma personagem mais “real”, com problemas reais, mostrando que é possível superar qualquer coisa, basta dar o primeiro passo e continuar sempre em frente… sem falar de Rick, que a ama exatamente como ela é… Ah, Rick! * suspiros* 


Voltando à autora, Kacau acredita que o amor vence barreiras, distâncias e preconceitos… sonha e corre atrás da realização de seus sonhos… e um deles acaba de ser realizado! Kacau Tiamo fechou o tão sonhado contrato com a editora Universo dos livros e logo teremos um de seus meninos em todas as livrarias do Brasil! Quem está ansiosa por Ramon em livro físico?

Kacau tem também 10 livros lançados em e-book na amazon: Calor latente, Amor em dobro, inevitável, incondicional, indomável, o conto caminhos do coração, (hots); dois mini contos: Clã Benedetti (fantasia) e Meu mundo é você (drama), Destinos e destinos selados (romance light)

Acesse : http://bit.ly/1qvocLI e conheça! 
Os e-books estão baratinhos! Confiram! Também, diretamente com a autora pelo chat, você pode adquirir os livros físicos: Calor latente, inevitável, incondicional e o conto caminhos do coração












·          

·          



Você também pode adquirir os exemplares com a autora e só procurar nossa diva nas redes sociais.

(Clique na imagem)


Na amazon você encontra todos os livros.

·          

·          


·                    

Kacau você que uma musa inspiradora as novatas no mundo literário, o que você diria a Valentina que enfrenta sua primeira bienal, cheia de medo e frio na barriga?



Tive o prazer de conhecer a Valentina em um encontro que foi promovido em São Paulo e é um doce de pessoa. Pra você Valentina, eu diria que você ter medo e frio na barriga só mostra o quão pé no chão você é, e isso é um dos pontos para o sucesso. Mas fique tranquila, a Bienal é um encontro gigante com nossas leitoras e uma ótima oportunidade para começar novas amizades. Respire fundo e bola pra frente! Você já é sucesso! Beijo grande!





Valentina Fernandes, brasileira, atualmente reside na cidade de Ipatinga, MG, casada, mãe de dois lindos meninos. Assistente social, graduada pela UFES, especialista em Gênero pela UFOP, trabalha há 14 anos com vítimas de violência, onde aprendeu a respeitar a dor e o tempo do outro.

Sonhadora, romântica e apaixonada pela vida, odeia qualquer tipo de injustiça. Escritora desde criança, onde tudo se transformava em letras, versos, rimas ou histórias. Amante da arte em geral, aprecia as peças de Willian Shakespeare e as poesias de Clarice Lispector.

A autora usa de sua experiência profissional para trazer para ao público temas importantes como violência contra criança e adolescentes, acessibilidade, adoção tardia, dentre outros. Tudo permeado de muitas histórias de amor e superação.


 10 fatos peculiares.


  • Só consigo dormir com um travesseiro no rosto. 
  • Quando criança, eu escrevia as peças de teatro e fazia ou obrigava kkkk as amigas ensaiarem sob minha direção. 
  • Sou muito romântica, quase uma Pollyana. 
  • Quando estou nervosa fico rouca
  • Amooooo chupar limão.
  • Tenho pavor de elevador, mas enfrento meus medos.
  • Choro escrevendo os capítulos dramáticos do meu livro.
  • Adoro filmes de animação e da Marwell
  • Já perdi as contas de quantas vezes assisti Uma linda mulher e Titanic
  • Morro de vergonha de chorar em frente às pessoas.

 Valentina foi ganhadora TOP LANÇAMENTOS do Livros Do Coração









Valentina o que você gostaria de dizer a Kacau que assim como você vive um sonho de ser escritora, ela começou independente e hoje está um uma editora grande como a Universo dos livros.



Gostaria de parabenizar a escritora por seu sucesso e por estar realizando um sonho de estar em uma grande editora. Admiro o trabalho da Kacau e desejo a ela uma carreira sólida e promissora. Seus livros são uma delícia, nos leva a loucura com seus personagens fortes e marcantes. Parabéns Kacau e um grande beijo Valentina Fernandes.




Há vocês duas meus sinceros votos de sucesso na bienal e na caminhada como autora, obrigada pelo afago em forma de palavras que os livros das duas trazem para a vida de nós leitora.

A matilha alfa e muito orgulhosa em dizer que Kacau Tiamo e Valentina Fernandes são duas autoras que fazem valer a pena o dom de ler.







Nenhum comentário:

Postar um comentário