12 agosto 2016

Capas Revelas


E com a Bienal chegando mais e mais capas estão sendo reveladas. E nós estamos amando!!!! É uma capa mais linda que a outra!! <3 <3 <3

Um CEO para chamar de meu da autora Lucy Berhends


Livro físico: http://goo.gl/p9jN7n
Sinopse:

Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.
Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.
Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes e obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’.
Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.



A COLEIRA da autora Nana Pauvolih



O primeiro livro que a Nana mostrou ao público e o primeiro que publicou, será relançado dia 3 de setembro, às 10h, no estande da Editora Multifoco, Bienal de São Paulo. Nova edição e revisão e nova capa.
No dia 3, às 19 h, Nana estara no estande da Amazon, onde A Coleira também será lançada em formato e-book, tendo opção de trechos em audiobook para quem quiser ouvir, uma parte da narração na voz da Nana e outras feitas por atores (as cenas mais quentes!)<3
 O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.



Diário do Amor Desenfreado da autora Tammy Luciano




Um livro com palavras em estrofes que falam de amor, ilustrações mágicas e um diário interativo para guardar suas emoções mais secretas!
Já está apaixonada? Você ainda não viu nada!

Lançamento na Bienal de SP 


Estande M079



Indomável da autora S. Miller


É uma história de amor que se desenrola em uma fazenda de criação de cavalos no interior de Minas Gerais entre quatro melhores amigos: Heitor, Lurdinha, Lírio e Antônio. Uma história comovente que falará direto ao seu coração. 
Heitor sempre fora um homem simples e um amante dos animais e da natureza. Filho do capataz da fazenda do pai de Lírio, ele se acostumou com as constantes humilhações, sempre o lembrando de que ele nunca seria bom o suficiente para Lírio. Mas isso não o impediu de se apaixonar perdidamente pela linda e encantadora menina. 
Mas o destino de Lírio estava traçado desde seu nascimento. Como filha do fazendeiro mais rico da região, seu casamento com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador, era sua sina certa. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. E quando as peças do jogo finalmente se alinham para a última jogada, Lírio encontra forças e muita coragem para tomar as rédeas de seu próprio destino. 
 Você vai se apaixonar pela alegria contagiante de Lurdinha, pela genialidade do dominador Antônio, pela resiliência, sensualidade latente e caráter de Heitor e, principalmente, pela transformação de Lírio em uma mulher incrivelmente forte e indomável, provando que não existe luta que possa ser ganha contra as vontades do coração. 

Você vai descobrir o amor. Não um amor qualquer, um furacão capaz de transformar vidas. Renda-se à leitura dessa história intensa, sensual, provocante e desinibida, uma tentação arrebatadora e emocionante que irá incendiar a sua imaginação! 

“Indomável é o coração, ele nos leva ao caminho que é do alvo dele.”



Doce Imperfeição da autora L.M. Gomes


Livro físico: http://goo.gl/24VNO0

Sinopse:


Pedro Castro tem a convicção de que nada além do hoje importa. Viver intensamente da forma que lhe convém é sua principal regra, se prender é perda de tempo. Dono de uma espontaneidade e sinceridade cortantes, Pedro não está disposto a ceder. Seu único ponto fraco, é a família com a qual seu irmão, Rafael Castro lhe presenteou. Visceral e extremamente confiante, ele só não contava que seu maior desejo acabasse sendo o mais difícil de realizar... 
Adriana Vieira acredita na lei do retorno, que tudo é só uma questão de tempo. Sem perder o foco, ela se vê apaixonada pelo irmão do namorado de sua melhor amiga. Pedro aos seus olhos é a síntese perfeita de problema, uma revolução e contradiçãos irresistíveis, uma doce imperfeição. Se agarrando ao seu amor próprio, ela quer provar para Pedro que nada é por acaso, que o mundo gira para todos e não há garantias de se manter no eixo, quando o caminho escolhido, é o amor. 
Uma trégua, um caminho, e a descoberta de que o sentimento mais precioso acontece quando nos permitimos enxergar o perfeito dentro da imperfeição.

****

Matilha lindaa espero que tenham gostado e a qualquer momento voltamos com mais capas lindas p vocês!!! <3 <3 <3


Até a próxima pessoal!! =p

No Pares Nunca de Soñar!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário