08 agosto 2016

Capas revelas


E as surpresas continuam, esses autores querem nos matar de ansiedade!!! #adoroooo
Mas capas foram reveladas e nós estamos de olho!!! <3 <3 <3

E a primeira de hoje foi a Cristina Valori e seu novo livro SE EU TE PERDER, ja pela capa vimos que vai se emoção pura!!! Ainda estou com Escolhas na minha mente, recomendo a todos!! E o melhor, será lançado na Bienal de SP.


Livro físico: http://goo.gl/OkRfSY




Sinopse: 

Perdão. Um sentimento que Laura acreditava não ser capaz de conceder. Vivendo um romance feliz com o seu namorado, Fernando, ela viu sua euforia escorregar de suas mãos quando a notícia da gravidez não aconteceu como imaginava. Desnorteada, encontrou apoio nos braços de Diogo, um médico que estava disposto a aceitar a amizade de Laura como a única alternativa possível. Envolvida pela segurança de seu novo amigo e consumida pela descoberta de um segredo de seu namorado, ela começa a enxergar outro lado de sua própria história. 
Laura conseguirá perdoar Fernando ou construirá uma nova vertente para sua vida?


Thati Machado avisou que ia liberar a capa nova de PODER EXTRA G quando chegasse em 100 likes, o que ela não esperava era que isso fosse ocorrer em 15 minutos. :D


O Lançamento será na Bienal de SP.

E posso dizer que AMEI essa capa!!! Já me falara muito bem do livro agora quero ele, e já esta na minha "pequena grande" lista.

<3<3<3



Chick-lit

Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...



Matilha lindaa espero que tenham gostado e a qualquer momento voltamos com mais capas lindas p vocês!!! <3 <3 <3


Até a próxima pessoal!! =p
No Pares Nunca de Soñar!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário