20 julho 2016

M.S. Fayes


                                                   Conhecendo as ESTRELAS Nacionais

M.S. Fayes também atende pelo nome muito corriqueiro de Martinha. Se falarem "Marta", é capaz dela saber que nem é com ela que estão falando... Casada, mãe de dois pequenos serumaninhos, dona de duas cadelinhas mais levadas que tudo, fisioterapeuta por amor, professora, péssima dona de casa, desenhista, dubladora, tatuadora, locutora, blogueira e ufa! Escritora, o que ela mais gosta mesmo é de.... Ler. Mesmo sendo eclética em todos os seus afazeres, MS é uma pessoa comum e caseira. Não gosta de baladas noturnas, embora ame dançar. Quase não assiste televisão, porque prefere ler. Ri e fala mais do que o homem da cobra. 



M.S. Fayes ou Martinha ( como eu a chamo. rs) é uma pessoa super fofa, que quando você conhece parece que já a conhece a vida toda!!! Ao lado dela você nunca fica triste e como uma boa pessoa ela tem suas peculiaridades e aqui estão algumas delas.


 Dez fatos curiosos:

🌟 Tenho vício por leite com toddy, mas estou há 3 meses em processo de desintoxicação. Quase nem me tremo mais. Hahahaha.
🌟 Faço coleção de tudo que pode ser colecionánel. Bijoux, pergumes miniaturas, bonecas ( tenho todas as princesas e príncipes  da Disney), chaveiros, borrachinhas, lápis, canetas, adesivos, livros, bottons, canecas, relógios, óculos... Valei-me.
🌟 Aprendi a dirigir com 7 anos, em um mini bugue, e dirigia pela rua onde morava, cobrando pequenas taxas para um passeio. Hahahaha
🌟 Sempre combino a roupa com o brinco ou anel, ou relógio. Meu vestuário consiste bastante em roupas pretas, cinzas e tons escuros.
🌟 Quando eu era adolescente, falava que seria cartunista e iria desenhar na Marvel ou DC Comics. Só falei. Realizar mesmo, necas.
🌟 Eu tenho mania de dirigir cantando. Sempre. Viajo totalmente. To nem aí se o colega do carro ao lado pensa que sou louca. 
🌟 Eu tenho coleção de sandálias havaianas, mas nunca uso em casa. Eu sempre ando com os pés descalços.
🌟 Durmo com o ar condicionado ligado, mesmo que esteja fazendo um frio desgramento. 
🌟 Nunca escrevo 1 livro só. Eu sempre dois ou três ao mesmo tempo, pra que quando eu termine um, eu não fique tão deprimida e com tantas saudades. 
🌟 Quase nunca uso o cabelo solto. Só para ocasiões especiais. Morro de calor no pescoço, então eu e o coque somos amigos íntimos, mas nunca consegui fazer um coque só com o meu cabelo. 
🌟 Sou capaz de cantar em italiano, francês e japonês! Já ganhei até karaokê. 
Hehehehehe



Lidos e aprovadíssimos, cada um melhor que o outro, mas o akaya para mim é o melhor. Um conto de fantasia que mostra o girl power!! 

Tem a Trilogia da lei AbsolutoIrresistível e Magnífico tem em E-book e Físico pelo site da Autora


Lidos e aprovadíssimos, sendo q o Gabe ganhou um lugar especial no meu coração <3

E também tem os livros Tapete Vermelho e O Retrato da Condessa, sendo que o tapete  em físico =/


Lidos e aprovadíssimos, Tapete vermelho para quem leu minha apresentação no Blog percebeu que ele é meu xodó, uma menina brasileira que vai fazer intercambio nos Estados Unidos e já no aeroporto suas malas se perdem e ela conhece um ator de Hollywood na sala de espera e como isso muda toda a sua vida entrando no mundo dos artistas e nas suas confusões <3 O retrato de uma Condessa é livro bem engraçado, sua escrita é perfeita e te faz entrar na história que te leva do presente para o passado e você se paga torcendo para os dois se entenderem mesmo sedo de épocas diferentes.

E o que vem por ai Por trás da Fama (para mim o mais esperado) e o livro DangeRock No limite da Fama será lançado na bienal de SP


Por trás da fama é a versão do James Bradley e como foi que ele conheceu a Marina. Não vejo a hora de ler esse livros, mas ainda não tem data para ser lançado =/
O livro DangeRock No limite da Fama  que vai ser lançado pela Pandorga dia 27-08-16 na bienal de SP 
Sinopse: Uma banda formada ainda na High School. Quatro amigos empenhados em levar seus sonhos adiante. Um amor escondido durante anos, aflorado pelas circunstâncias da vida.
Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher.
O grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso com uma proposta irrecusável para saírem em turnê abrindo os shows de uma famosa banda de rock. Brandon de repente se vê diante de uma Eve completamente diferente da que ele está acostumado. Eve se vê diante da grande oportunidade de sair de dentro da concha na qual se inseriu e ir em busca de seus sonhos."

Redes sócias da M.S. Fayes


Martinha é umas das pessoas que mais admiro no meio, simpática e atenciosa com todos, não há uma pessoa que não goste dela. Fotos dela e claro eu tb!!!! =)



Cristina Valori, JC Ponzi, Aline Silva, Elaine Mendes, Gabriela Canano, M. S. Fayes Na Bienal de BH 2016


Eu <3 e M.S. Fayes Bienal de BH 2016

Cristina Valori e M.S. Fayes no programa de rádio Ebulição da Rádio Federal.

M.S. Fayes no trono de GOT na Bienal de BH 2016

                                                      Até a próxima pessoal!! =p 
                                                      No Pares Nunca de Soñar!!!!










Um comentário:

  1. Adoro a Martinha; super simpática e atenciosa. O Retrato da Condessa é tudo de bom; amo. Bjs!

    ResponderExcluir