19 julho 2016

Danilo Barbosa




Danilo Barbosa          

Conhecendo as ESTRELAS Nacionais

Danilo é um leitor inveterado, se considera um ariano torto, adora emoções intensas e livros que dão medo de ler à meia luz. Ama filmes e séries e chora por qualquer coisa – de filmes dramáticos a quadro de programa de televisão e segundo ele, já passou da bipolaridade faz tempo.
Mas não é só de sentimentos e livros que vive esse autor. Ele também adora um café e é viciado em coxinhas.

Um escritor de alma sensível e coração imenso, Danilo tem muitas peculiaridades, mas vamos aqui colocar as 10 listadas por ele como as principais.




ü  É um verdadeiro acumulador de livros;

ü  Adoro usar vermelho e preto;

ü  Considera roupa sexy um bom terno com gravata;

ü  Fala mais que a boca;

ü  É impulsivo (coisa de ariano);

ü  Ama intensamente e adora distribuir abraços;

ü  Agita mais do que faz;

ü  É extremamente chato com seus textos (por isso demora quase um ano para terminar um livro);

ü  Já foi viciado em romances de banca (principalmente os históricos);

ü  Adoro lavar louça;


Como um autor de mente criativa Danilo tem vários contos publicados, além de um livro impresso e 2 projetos sendo lançados nos próximos meses.

Na Amazon:



Você encontrará na Amazon o e-book de Arma de vingança e contos que Danilo já lançou ao longo de sua carreira.

Impresso:



Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho...

O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana.
Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos.
Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.


O que vem por aí:



Danilo Barbosa nos presenteia com uma fábula onde heróis e vilões se misturam, invertem papeis e mostram o melhor – e o pior – de suas próprias humanidades.

Jonas é um jovem escritor capaz de escrever as mais belas histórias de amor, mas não de vivenciá-las.
Abandonado por aquela que considerava a mulher da sua vida, não acredita mais em finais felizes. Até que uma noite, uma misteriosa senhora o encontra, disposta a lhe contar a sua história. De sua verdadeira identidade, a única pista que Jonas possui é a letra R, escrita de forma elegante na primeira página de um livro.
A partir do momento que a fantástica personagem começa a se revelar ao cético criador de histórias, um novo conto de fadas se revela aos olhos dos leitores, mostrando um mundo de paixões vorazes, poderes supremos e a eterna luta do bem contra o mal de uma forma nunca vista.



Nesta coletânea, estão reunidos Danilo Barbosa, Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes.

Palavras e gemidos – Danilo Barbosa
As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura? 


Gostou? Então acompanhe esse autor que encanta a todos que o conhecem.

Curta:  Facebook

Siga: Instagram
          Skoob
          Twitter

Visite: Danilo Barbos


As Alfas e Danilo: Amamos esse homem! Sim, amamos muito (rsrsrs). Danilo é um ser humano raro, com qualidades que hoje quase não achamos mais. Uma pessoa sincera e carinhosa que quer sempre agradar a todos. Tem um sorriso largo e uma gargalhada gostosa que vem do coração, esse por sinal é tão grande e amoroso que quase não cabe dentro do peito.
Sempre muito atencioso com seus fãs e paciente com suas amigas loucas!!rsrs
Dan querido, obrigada por nos permitir falar sobre você, e mostrar um pouco mais de suas obras.









3 comentários:

  1. Danilo Gostosoooooo.... Amo amo amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Danilo... E olha q ele nem me conhece. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Dan o melhor!!!!!! saudades do abraço de urso!!! =)

    ResponderExcluir