22 julho 2016

Confirmados III

“Muitos autores maravilhosos já confirmaram presença no evento do dia 23 de julho no espaço multifoco, evento esse organizado pela ‘‘Rico produções”.

Mais informações no evento público no facebook.




SEGUE O LINK:  Semana do livro nacional.




Gabriel Sidney tem apenas quatorze anos e é autor de quatro livros e cinco contos, dentre eles, Amor Fatal, Trocados, Natalina e outros... Apaixonado por cinema e literatura, escreveu seu primeiro livro em 2014 e desde então não para de transformar suas ideias em palavras! 



hati Machado tem 25 anos e escreve desde os 12. Aventurou-se nas fanfictions e só em 2014 publicou seu primeiro romance, "Ponte de cristal", e ingressou no mercado editorial de forma independente. Seu segundo romance, "Com outros olhos", veio logo depois. Sua obra de maior sucesso é "Poder Extra G", que conquistou mais de 1,2 milhão de leituras no wattpad, acabou virando uma trilogia e agora está disponível na Amazon. Atualmente está escrevendo e publicando (também no wattpad) o segundo livro da série, "Singular". Lutando pela representatividade literária, Thati espera "dominar o mundo" e enchê-lo de amor e empatia. 


Estudante de Propaganda e Marketing, moradora do Rio de Janeiro, Carol Dias tem apenas 20 anos e iniciou sua carreira de escritora em 2010, quando conheceu o mundo das publicações
online. Desde então, vem aprimorando sua escrita e já conta com 32 histórias publicadas na internet.
Carol também é dona de um site de contos baseados em ídolos, onde postou a primeira versão de Clichê. A história foi uma das mais lidas, desde sua estreia, e isso deu a autora confiança para
transformá-la em um livro.




Kelly Teixeira autora da editora Angel que lançará a trilogia de chick lit "Rainhas". Tem a Rainha do drama como primeiro titulo lançado nacionalmente. Estudante de jornalismo,casada,futura mamãe,amante de cinema,nerd,selecionada,lovatic,telespectadora assídua de séries de tv e no momento muito dorminhoca.



Marcia Rubim aprendeu a amar os livros desde cedo com o pai, um professor de matemática que possuía uma biblioteca com cerca de 7 mil exemplares. É odontóloga e pós-graduada em odontogeriatria por formação, mas a veia artística nunca a abandonou. Adora cantar no chuveiro e fez cursos de desenho e design de joias. Apaixonada por romances e literatura sobrenatural, estreou como escritora em 2012, ao publicar o primeiro livro da série de mesmo
título, Adeus à Humanidade, e com ele recebeu o prêmio Destaque Literário 2012, por voto público. Posteriormente lançou as sequências, Quando a Humanidade Prevalece eO Despertar
da Espécie.
É uma das idealizadoras do projeto Entre Linhas e Letras, que tem por objetivo estimular nos jovens estudantes de escolas públicas e particulares de todo o país a paixão pela leitura.
Marcia mora em Niterói com a família e seu cachorrinho Herói.


Luciane Rangel é autora de Guardians, Tenshi - Um Anjo sem Asas e Destinos de Papel, seu lançamento pela Qualis Editora.
Bacharel em Direito; professora; estudante de Letras.
Amante da cultura japonesa, canceriana, carioca, leitora-tracinha, dobradora de papel, dogs&cats-lover, geek, dorameira, Jedi, além de Sailor nas horas vagas.



Eu os vejo todos amanhã .
Obrigada Matilha Alfa.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário